ENVIO E RETORNO

Política de Devolução e Troca

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, não poderemos realizar a troca;

 

Atenção:

- A Loja CR 30 se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)

Os produtos comprados na loja online pode site podem ser trocados conforme as instruções abaixo. A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

 

A troca pela loja online deve ser efetuada através dos seguintes passos:

Para trocar um produto, a seguinte condição deve ser observada: 

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios, caso exista. 

No caso de cancelamento, deve ser enviado um e-mail para o setor de atendimento ao cliente com a solicitação em até 48 horas após confirmada a compra.
 

Atenção: As trocas de produtos personalizados, somente serão aceitas por defeito de fabricação preexistente ou na aplicação da personalização, em até 90 dias.  

 

 

3.1 Devolução pelos Correios

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e após isso postar de acordo com as informações recebidas por email. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela CR30.

Para postar o produto siga as instruções:

· acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
· devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
· junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
· relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao 

Prazo para resolução da troca

A CR30 tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

Restituição do valor pago

CR 30 irá devolver os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Santander mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na sede da CR30  ou de seus parceiros.

Atenção: A Loja CR30 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.